12 de maio de 2012

A melhor idade - A nossa idade


Há quem diga... Na sua idade?... E porque não? Depois de uma luta por anos, labutando por uma vida melhor... Aprendemos muitas lições que a vida dá.... Tivemos missões que pareceram impossíveis... Enfim vencemos todas elas... E agora... Estamos prontos para vencer a melhor...a força da idade....que com certeza é a nosso favor,
prontos para a vida, durante anos a fio, nos doamos, aprendemos,trabalhamos para colocar o pão na mesa de nossos filhos, caímos e nos levantamos, passamos por muitos obstáculos e frustrações e teve dias que não sabíamos se conseguiríamos chegar ao nosso objetivo.
Tivemos sonhos, mas muito se perderam. Tivemos esperanças, embora, às vezes foram abaladas pelas dificuldades. Lutamos, aprendemos, ensinamos, enfim.... anos e anos a fio....numa batalha para chegar....e chegamos!!!
Estamos aqui, e vamos continuar lutando, aprendendo e ensinando, pois a vida só tem valor, quando vivida intensamente, e estamos vivendo os melhores momentos de nossa vida. Agora com mais experiência e maturidade, com uma bagagem intensa que nos mostra que tudo na vida é perfeito. Até as nossas frustrações. E que ainda temos tanto para buscar. Os sonhos perdidos... Que nada!...Foram resgatados, e estão tão reais que até podemos quase tocá-los... Próximo, como o amanhã, que com certeza estaremos aqui, unidos e sempre vivos! E continuaremos nos doando...E nossos objetivos renovando.....temos tanto a fazer, por isso, arregacemos nossas mangas.....pois não há tempo a perder.
Sabendo que não há limites para quem quer realizar, vamos quebrar o tabu de que .....não temos idade para isso.....digo que.....temos a idade que queremos ter....nosso tempo é agora....e temos o melhor que a vida pode nos dar....a sabedoria...por isso não duvide.....podemos tudo!!!
Autor: Silvia
A. de Faria